0

Meu carrinho

R$ 0,00

Política de Vendas e Envio

Os preços apresentados no site www.atacadaomec.com.br não são obrigatoriamente iguais aos apresentados em nossa rede de lojas físicas, e somente são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição. Só será garantido o preço do produto para compras efetivamente realizadas e aprovadas em nosso site. 

O Atacadão Mec se reserva o direito de atender apenas vendas no varejo destinadas a consumidores finais. Quantidades superiores a 6 (seis) exemplares do mesmo produto e/ou sucessivos pedidos do mesmo item ou de uma mesma relação de produtos, independente da quantidade, realizadas por pessoas físicas ou jurídicas, deverão ser objeto de consulta ao nosso departamento de Vendas Corporativas pelo e-mail vendas@atacadaomec.com.br 

Nas compras de Cartão Presente, Vale Presente, ou nas trocas de produtos, em caso de compras adquiridas de Parceiros do Atacadão Mec (Marketplace), o consumidor deve observar a Política de Vendas do parceiro, não sendo permitida a troca por produtos do Atacadão Mec. Nosso serviço de entregas não permite encomendas feitas com endereçamento de Caixa Postal. Para que sua encomenda seja enviada corretamente, preencha o campo de endereço com logradouros válidos e com ponto de referência para facilitar a entrega da mesma.

O prazo para entrega do pedido, apenas entrará em vigor, após a confirmação do seu pagamento. Após confirmado, será separado e enviado para despacho. A postagem, será sempre em dias úteis, se o pagamento for feito até as 09:30 o pedido será despachado no mesmo dia. A partir desse horário, será postado no próximo dia útil.

Havendo necessidade por algum motivo de estorno do pedido, pedimos 10 dias úteis para finalizar o procedimento. Pedidos realizados nos Sábados, Domingos ou feriados, serão processados somente no próximo dia útil. Em caso de mudança no endereço de entrega depois do pedido enviado e efetivado, será necessário que entre em contato no (81) 3376-5463 ou pelo email atendimento@atacadaomec.com.br para validar o novo endereço de acordo com o número de pedido. Caso venha a ter custo adicional, esse custo deverá ser pago pelo cliente.

Entregas seguirão o prazo estabelecido em seu pedido pelos Correios ou da transportadora escolhida. Nos casos de endereço errado, inexistente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido a nossa empresa. Onde iremos entrar em contato com o cliente para programar o reenvio. E desta forma, o valor do serviço de reenvio será cobrado do cliente equivalente ao valor do frete anteriormente pago.