0

Meu carrinho

R$ 0,00

Política de Troca e Devolução

Ao receber seu pedido confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas. 

Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo no momento da entrega. Caso ocorra o recebimento entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 24h no (81) 3376-5463. 

Confira o Termo de Garantia e o Manual de Instrução que acompanha o produto adquirido ou na própria embalagem do mesmo, no que diz respeito à forma adequada de utilização, para não perder a garantia legal e a garantia fornecida pelo fabricante do produto.  

Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido no site do Atacadão Mec, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.  Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido.  

As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque.

Caso tenha optado pela devolução do valor pago em lugar da troca, você receberá um e-mail em até 30 (trinta) dias corridos para realizar a solicitação de reembolso. 

Caso tenha optado pela devolução do valor pago, o reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra em nossa loja virtual. Em caso de pagamento em boleto bancário ou débito será solicitado número da conta para depósito, de preferencia conta do mesmo titular do cadastro em nossa loja virtual. Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes, a partir da data de solicitação de estorno entregue pelo Atacadão Mec junto à administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.  

Toda solicitação de troca ou devolução, de produtos vendidos e entregues pela nossa loja virtual, devem ser efetivada em nosso site ou pelo telefone (81) 3376-5463 ou pelo email: atendimento@atacadaomec.com.br dentro dos prazos estabelecidos, não sendo aceitas solicitações fora dos prazos estipulados.

Caso algum produto apresente defeito após 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, entre em contato com a Assistência Técnica ou suporte do fabricante no prazo de garantia, para o devido reparo ou substituição.  

O cliente somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal. 

O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original devidamente lacrado, com exceção dos produtos com defeito de fabricação, os quais deverão estar acompanhados dos respectivos manuais e acessórios.

 

COMPRE NO SITE E TROQUE NA LOJA FÍSICA 

Este serviço está disponível para todos os nossos produtos, porém só poderá ser feito em nossa loja de Prazeres, na Av. Santo Elias, 344 – Prazeres – Jaboatão dos Guararapes – PE. E deve ser agendado antes em nossa central (81) 3376-5463.

O produto deve estar em perfeitas condições de uso, em sua embalagem original e devidamente lacrado, com exceção dos produtos com defeito de fabricação, os quais deverão estar acompanhados dos respectivos manuais e acessórios.

A troca pode ser realizada em até 7 dias (corridos) após a entrega do produto. As trocas dependem da disponibilidade em estoque da loja, fornecedores e aos valores dos produtos praticados em loja.

O cliente tem a opção de trocar o produto pelo “Vale Troca” no mesmo valor da compra realizada no site. O “Vale Troca” possui validade de 30 dias e poderá ser utilizado somente na loja física de Prazeres.
 

Produtos com defeito 

O procedimento de troca/ devolução segue o disposto no Código de Defesa do Consumidor. 

Nos casos de defeito de produtos das áreas de Livros, Eletrônicos, Informática, Telefonia, material artistico, Brinquedos e Papelaria, o cliente poderá comunicar sua solicitação de troca ou devolução diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente do Atacadão Mec, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após esse prazo, qualquer comunicação deverá ser direcionada diretamente ao fabricante ou à Assistência Técnica, os quais farão o devido atendimento.

O produto com defeito deverá ser encaminhado em sua embalagem original, acompanhado dos manuais de instruções, acessórios e, obrigatoriamente, acompanhado da Nota Fiscal. Caso não possua esse documento, não será possível o aceite da solicitação de trocas. 

Todos os produtos devolvidos com defeito passam por uma avaliação técnica. Nos casos em que for detectada má utilização do produto ou item, ou não for constatado o defeito mencionado, com devidos laudos técnico, ou em caso de reclamações efetuadas fora do prazo estabelecido, o produto será devolvido ao cliente sem prévio aviso e sem eventual conserto. 

Caso o produto com defeito constatado através do laudo técnico não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias corridos, ou após 3 (três) intervenções técnicas, comprovadas por laudo, pelo mesmo defeito, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas: 

  • Substituição do produto por outro igual ou, na falta do produto igual no estoque, por produto similar ou superior ou um vale-troca para utilização no site;

  • Restituição dos valores pagos pelo cliente;

  • Abatimento proporcional do preço.